quarta-feira, 24 de julho de 2024

Estreia do futebol nas Olimpíadas tem polêmica de arbitragem, invasão de campo e bomba no gramado

 

A partida entre Argentina e Marrocos terminou empatada em 2 a 2. Invasão ocorreu após o gol de empate argentino, aos 60 minutos da segunda etapa

Invasão de campo na partida entre Argentina e Marrocos (Foto: Reprodução / X)

Após o empate por 2 a 2 na partida entre Argentina e Marrocos, válida pelos Jogos Olímpicos de Paris 2024, cerca de 20 torcedores invadiram o gramado e bombas foram disparadas no estádio, informa O Globo. A invasão ocorreu após o gol de empate da Argentina, marcado por Cristian Medina, aos 60 minutos do segundo tempo.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que torcedores marroquinos tentam chegar aos jogadores no gramado, mas são impedidos por seguranças. Nos registros, também é possível ouvir o momento em que uma bomba explode e assusta os presentes.

A indignação dos torcedores ocorreu após a decisão do árbitro  sueco Glenn Nyberg de dar 15 minutos de acréscimos no segundo tempo, enquanto o jogo estava 2 a 1 para a equipe africana. O empate argentino veio aos 60 minutos e 24 segundos da partida, após extrapolar o tempo extra. Os jogadores argentinos foram correndo ao vestiário após o gol.

Fonte: Brasil 247 com informações do jornal O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário