"Receio que se perdermos esta oportunidade, será necessária uma guerra civil para salvar o país, e ele será salvo”, afirmou o trumpista George Lang
No primeiro comício solo do senador JD Vance como candidato a vice-presidente na chapa de Donald Trump, o senador republicano de Ohio, George Lang, fez declarações alarmantes à multidão presente. Lang afirmou que uma "guerra civil" seria necessária para salvar o país em caso de derrota na eleição deste ano.
“Estamos na luta pela alma da nossa nação. Estamos numa luta pelos nossos filhos e netos, uma luta que nunca podemos imaginar”, disse Lang durante seu discurso inflamado, de acordo com a CNN. "Receio que se perdermos esta oportunidade, será necessária uma guerra civil para salvar o país, e ele será salvo”, continuou ele, intensificando a retórica política.
Antes de concluir sua fala, Lang incitou a multidão a entoar um cântico de “luta, luta, luta”, que tem se tornado um novo grito de guerra do Partido Republicano após o suposto atentado contra Trump na Pensilvânia, no último dia 20.
Fonte: Brasil 247 cokm informações da CNN
Nenhum comentário:
Postar um comentário