domingo, 14 de julho de 2024

"Deus abençoe a América", diz Trump, após sofrer suposto atentado

 

Ex-presidente dos Estados Unidos diz ter sido atingido a bala em sua orelha direita

A foto de Trump após o suposto atentado (Foto: Reprodução)

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se manifestou em sua rede social Truth Social Media, após um suposto atentado a bala durante um comício na Pensilvânia. "Quero agradecer ao Serviço Secreto dos Estados Unidos e a todas as autoridades policiais pela sua rápida resposta ao tiroteio que acabou de ocorrer em Butler, Pensilvânia. Mais importante ainda, quero apresentar as minhas condolências à família da pessoa que morreu no Rally e também à família de outra pessoa que ficou gravemente ferida", disse Trump.

"É incrível que tal ato possa ocorrer em nosso País. Nada se sabe até o momento sobre o atirador, que já está morto. Fui atingido por uma bala que perfurou a parte superior da minha orelha direita. Eu soube imediatamente que algo estava errado, pois ouvi um zumbido, tiros e imediatamente senti a bala rasgando a pele. Houve muito sangramento, então percebi o que estava acontecendo. DEUS ABENÇOE A AMERICA!", acrescentou.

A despeito do post de Trump, há muita controvérsia sobre o que efetivamente ocorreu. Especialmente porque depois do suposto atentado, os seguranças permitiram que ele ficasse com o rosto exposto e de peito aberto para um foto já se tornou peça de propaganda de sua campanha política. Nos Estados Unidos, muitos falam em encenação, enquanto outros culpam a esquerda pelo suposto atentado. 


Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário