A eleição presidencial foi realizada na Venezuela no domingo, e o atual chefe de Estado, Nicolas Maduro, venceu, mas a oposição contestou os resultados
O Conselho Permanente da Organização dos Estados Americanos (OEA) realizará uma reunião especial nesta quarta-feira (31) para discutir os resultados da eleição presidencial na Venezuela.
"O Conselho Permanente da Organização dos Estados Americanos (OEA) realizará uma reunião especial na quarta-feira, 31 de julho, às 15:00 EDT (19:00 GMT) na sala Simón Bolívar, na sede da OEA em Washington, D.C., para 'abordar os resultados do processo eleitoral na Venezuela'", disse a organização em um comunicado nesta segunda-feira (29).
Paralelamente, os Estados Unidos discutirão possíveis ações contra o presidente venezuelano com a OEA caso ele supostamente não cumpra a vontade do povo, disseram altos funcionários do governo a repórteres nesta segunda-feira.
A eleição presidencial foi realizada na Venezuela no domingo (28), e o atual chefe de Estado, Nicolas Maduro, venceu. Após isso, protestos começaram em Caracas, com confrontos entre a polícia e os manifestantes. O governo venezuelano declarou que vários países interferiram nas eleições e no direito do povo à autodeterminação.
fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário