Monark, influencer de extrema-direita. Foto: reprodução
O influenciador Bruno Aiub, conhecido como Monark, escreveu em sua conta no X, antigo Twitter, que achou “sorte demais” o ex-presidente Donald Trump não morrer ao ser alvo de tiros no último sábado (13). Na ocasião, seu comício foi interrompido no estado da Pensilvânia por uma sequência de disparos enquanto ele discursava. Apenas um tiro, de raspão, acertou sua orelha.
“Achei ‘sorte’ demais a bala passar de raspão na orelha, mas vamos aguardar mais detalhes da história”, iniciou Monark em sua publicação. “Assassinos de presidentes não costumam errar”, afirmou o influencer que defende ideias de extrema-direita. Por fim, ele afirmou estar torcendo pela vitória de Trump, mas continuou que o caso “está cheirando esquisito”.
A postagem do influenciador foi notificada pela comunidade do X. Em resposta, usuários da rede social acrescentaram informações da CNN, Sky e “The Investor” sobre o atirador que foi morto após os disparos. Identificado como Thomas Matthew Crooks, de 20 anos, ele pertencia ao Partido Republicano, segundo o FBI.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário