Tiaras semelhantes às usadas pela deputada bolsonarista Julia Zanatta (PL-SC) estão à venda na CPAC Brasil, em Balneário Camboriú. Disponíveis na “Bolsonaro Store”, além das tiaras, a loja oferece agendas, calendários, canecas, chaveiros em forma de arma e garrafas de vinho “Bolsonaro – il Mito”, com valores entre R$ 50 e R$ 100.
A deputada usa o adereço, semelhante ao usado pelas crianças alemãs na década 1930, quase diariamente na Câmara, em Brasília. Nas redes sociais, publicou uma foto usando a tiara e divulgando a venda dos produtos, que teve mais de 13 mil curtidas. Nessa divulgação, ela fez menção a uma discussão com a deputada Erika Hilton (PSOL-SP): “Ultrapassada tá no CPAC 2024 porque pelo menos ELA É ELA”.
A parlamentar paulista chamou Júlia de “ultrapassada” e Nikolas Ferreira, em defesa da colega, disse que “pelo menos ela é ela”, fazendo alusão ao fato de Erika ser uma mulher trans.
A “Bolsonaro Store” acumula mais de 120 mil seguidores no Instagram. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) esteve presente no stand da loja durante a feira conservadora e costuma participar dos vídeos dos produtos no perfil.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário