domingo, 7 de julho de 2024

Bolsonarista Júlia Zanatta faz propaganda transfóbica para vender tiaras


Tiaras que imitam os acessórios usados pela deputada federal bolsonarista Julia Zanatta (PL) sendo vendidos na Bolsonaro Store, durante a CPAC. Imagem: Reprodução.

 Tiaras semelhantes às usadas pela deputada bolsonarista Julia Zanatta (PL-SC) estão à venda na CPAC Brasil, em Balneário Camboriú. Disponíveis na “Bolsonaro Store”, além das tiaras, a loja oferece agendas, calendários, canecas, chaveiros em forma de arma e garrafas de vinho “Bolsonaro – il Mito”, com valores entre R$ 50 e R$ 100.

A deputada usa o adereço, semelhante ao usado pelas crianças alemãs na década 1930, quase diariamente na Câmara, em Brasília. Nas redes sociais, publicou uma foto usando a tiara e divulgando a venda dos produtos, que teve mais de 13 mil curtidas. Nessa divulgação, ela fez menção a uma discussão com a deputada Erika Hilton (PSOL-SP): “Ultrapassada tá no CPAC 2024 porque pelo menos ELA É ELA”.

A parlamentar paulista chamou Júlia de “ultrapassada” e Nikolas Ferreira, em defesa da colega, disse que “pelo menos ela é ela”, fazendo alusão ao fato de Erika ser uma mulher trans.

A “Bolsonaro Store” acumula mais de 120 mil seguidores no Instagram. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) esteve presente no stand da loja durante a feira conservadora e costuma participar dos vídeos dos produtos no perfil.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário