Presidente dos EUA também prometeu derrotar o rival republicano Trump nas urnas
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, criticou o rival republicano Donald Trump por ter uma "visão sombria" para os Estados Unidos e disse que estava ansioso para voltar à campanha na próxima semana e vencer nas urnas em novembro.
"A visão sombria de Donald Trump para o futuro não é o que somos como americanos. Juntos, como um partido e como um país, podemos e vamos derrotá-lo nas urnas. Estou ansioso para voltar à campanha na próxima semana para continuar expondo a ameaça da agenda do Projeto 2025 de Donald Trump", disse Biden em uma declaração após a Convenção Nacional Republicana.
Um comitê do Partido Democrata se reunirá nesta sexta-feira (19) para discutir um processo de votação virtual para antecipar a indicação oficial de Biden, de 81 anos, antes da convenção presencial do partido, que começa em 19 de agosto em Chicago.
Não está claro como o processo de indicação se desdobraria se Biden abandonasse sua candidatura à reeleição em meio a dúvidas sobre sua agudeza mental. Biden está isolado desde que testou positivo para Covid nesta semana.
Trump, de 78 anos, aceitou a indicação do Partido Republicano esta semana em Milwaukee, discursando para uma plateia entusiasmada na quinta-feira.
Fonte: Brasil 247 com informações da Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário