quinta-feira, 18 de julho de 2024

Ausência de Bolsonaro, Flávio e até Valdemar, presidente do PL, esvazia convenção do dia 22 que vai oficializar candidatura de Ramagem

 Evento grande em agosto seria motivo para ausência segunda-feira


A convenção que vai oficializar a candidatura de Alexandre Ramagem à prefeitura do Rio de Janeiro, na próxima segunda-feira, será esvaziada. Flávio Bolsonaro e o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, não têm planos de comparecer ao evento.


Jair Bolsonaro, padrinho político de Ramagem, também não irá, como informou o colunista do site “Metrópoles” Igor Gadelha. A justificativa de todos é a mesma. Alegam que a convenção, que acontece na sede do PL estadual fluminense, será um ato “protocolar”.


Outro motivo apontado é que Jair e Flávio Bolsonaro já terão feito dois dias de agendas intensas com Ramagem no Rio. A primeira delas é nesta quinta-feira, no bairro da Tijuca.


Integrantes do PL também alegam que o partido planeja um evento grande para lançar a candidatura de Ramagem em agosto, ao lado de Bolsonaro.


Membros da legenda ponderam, no entanto, que o temor do delegado não ter um bom desempenho ainda é grande, em especial, por se tratar do berço do bolsonarismo. A leitura é que qualquer colocação na eleição abaixo do segundo lugar será usada para colar no clã Bolsonaro a imagem de derrota.


Fonte: Agenda do Poder com informações da repórter Bela Megale em sua coluna no Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário