segunda-feira, 15 de julho de 2024

Após ser preso por calote, Nego Di ainda debocha de suas vítimas na delegacia

 

Cristiano Reschke, diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, ressaltou que o humorista usava de deboche para se referir aos clientes


A Polícia Civil gaúcha realizou uma coletiva de imprensa, neste domingo (14), após a prisão do influenciador Dilson Alves da Silva Neto, o Nego Di. Ele é acusado de vender 5 milhões em mercadorias e não entregar aos clientes, que nunca tiveram acesso aos bens adquiridos. No entanto, de acordo com o G1, a reação de Nego Di, foi de deboche. 

Cristiano Reschke, diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, ressaltou que o humorista usava de deboche para se referir aos clientes:

"Há inclusive vídeo em que Nego Di se manifesta de forma debochada brincando em relação às pessoas que não receberam os bens, enquanto se desloca em carro de luxo, uma Mercedes branca, conversível, chegando em seu restaurante", comentou Reschke.

Saiba mais - Santa Catarina foi palco, na manhã desta sexta-feira (12), de uma operação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) que investiga um esquema de lavagem de dinheiro que pode ter movimentado R$ 2 milhões. O influenciador digital Nego Di e sua esposa estão no centro das investigações, que apontam a promoção de rifas virtuais ilegais como a origem dos recursos suspeitos, informa o g1. A defesa de Nego Di e sua esposa informou que se pronunciará sobre o caso em momento oportuno.

Segundo o promotor de Justiça Flávio Duarte, responsável pela investigação, foram sequestrados dois veículos de luxo pertencentes ao casal. Durante as buscas, uma arma de uso restrito das Forças Armadas, sem registro, também foi apreendida, resultando na prisão em flagrante da esposa do influenciador.

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário