segunda-feira, 10 de junho de 2024

Zambelli nega ser da “direita limpinha” após crítica de Wajngarten a ato flopado

 

A deputada bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP) em ato flopado na Av. Paulista. Foto: Reprodução


Ex-chefe da Secom (Secretaria de Comunicação Social) e atualmente advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro, Fabio Wajngarten fez críticas a um movimento de bolsonaristas da “direita limpinha” e a deputada Carla Zambelli (PL-SP) se ofendeu com a declaração.

“Iniciativas populares da tal direita limpinha fracassam por óbvio, já que o Povo Brasileiro só enxerga UM ÚNICO líder”, afirmou Wajgarten no X (ex-Twitter). Ele falava sobre ato flopado de bolsonaristas na Avenida Paulista neste domingo (9).

O advogado de Bolsonaro ainda afirmou que os políticos desse movimento são “oportunistas” e se apresentam “como solução única e mágica para ocupar o vácuo” deixado pelo ex-presidente.

Nos comentários da publicação, Zambelli reclamou: “Espero que não esteja falando sobre a manifestação de hoje, uma iniciativa do povo. Até porque quem pede impeachment de lula e Moraes jamais poderia ser chamada de limpinha”.

Ela ainda alegou que o movimento é de uma “direita que está abrindo caminho para Bolsonaro voltar a ser elegível”.

O ato foi convocado por Zambelli e outros políticos da extrema-direita, mas o ato na Paulista não contou com a presença do ex-presidente. Mais cedo, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) também fez um post nas redes reclamando de traição e “oportunismo”.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário