Registros divulgados por Kyla Diaz – Reprodução/Instagram
A influenciadora fitness Kyla Diaz foi ameaçada enquanto gravava um vídeo na academia Beacon Hill Goodlife, em Calgary, no Canadá, em novembro. Durante a gravação, ela foi abordada de forma agressiva por um homem que não queria aparecer no fundo do vídeo. Ele ameaçou quebrar o telefone da jovem caso ela continuasse gravando. As imagens do ocorrido viralizaram rapidamente, provocando diversas reações dos internautas.
Nas imagens compartilhadas por Kyla, o homem aparece fora do quadro, mas sua voz agressiva é claramente audível. Ele insiste que quebraria o celular da jovem se a gravação não parasse, enquanto ela tenta explicar que ele não apareceria no vídeo e questiona qual seria o problema de continuar filmando.
“Hoje no Beacon Hill Goodlife fui ameaçado por esse homem. Antes de filmar, ele me disse agressivamente que não queria ficar no fundo, então inclinei minha câmera para longe dele. Assim que comecei a filmar, ele entrou no meu quadro e começou a me assediar”, relatou a influenciadora, que entrou em contato com a administração da academia. Segundo ela, a administração informou que este não foi o primeiro incidente envolvendo o aluno.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário