terça-feira, 25 de junho de 2024

Valadão, que disse que Deus mataria gays se pudesse, afirma agora que perdoaria estupradores

 

André Valadão disse que “a grandeza do amor de Jesus” perdoaria um estuprador

André Valadão
André Valadão (Foto: Reprodução)

 Após dizer que “Deus mataria” a população LGBTQIA+, em julho de 2023, o empresário da fé  André Valadão disse, nesta segunda-feira (24), em uma live em suas redes sociais, que “a grandeza do amor de Jesus” perdoaria um estuprador.

Questionado por seguidores o que diria a um estuprador arrependido, o empresário respondeu que diria que “não há malignidade, perversidade, que o amor de Deus não seja maior”. 

O empresário, que ostenta marcas de luxo e mora nos EUA, vive em polêmicas. Na semana passada, ele “aconselhou” aos da igreja Lagoinha a não enviarem os filhos para a faculdade. Ele ainda orientou os pais a encorajarem seus filhos a trabalharem desde cedo, vendendo picolé, em vez de investirem em um diploma universitário.

PL do Aborto - O Projeto de Lei 1904/24 equipara o aborto realizado após 22 semanas de gestação ao crime de homicídio simples, inclusive no casos de gravidez resultante de estupro.

Em análise na Câmara dos Deputados, a proposta altera o Código Penal, que hoje não pune o aborto em caso de estupro e não prevê restrição de tempo para o procedimento nesse caso. O código também não pune o aborto quando não há outro meio de salvar a vida da gestante. 

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário