Professora que passava perto do Parlamento disse que se lembrou das Torres Gêmeas

Na manhã desta sexta-feira (21), uma grande quantidade de fumaça escura emanou da torre do Congresso Nacional, em Brasília, assustando moradores e trabalhadores da região. Durante a simulação, o prédio do Congresso ficou sem energia, e as garagens foram fechadas, aumentando a confusão.
A professora Silvana Maria de Oliveira, que estava saindo do Ministério da Educação com sua filha e genro, ficou bastante assustada ao ver a fumaça.
“Foi um susto. Na hora, lembrei das Torres Gêmeas. Ainda não havia nenhum bombeiro no local, e pensamos que era um incêndio”, relatou a professora.
Outra moradora do Distrito Federal, que preferiu não se identificar, trabalha nas proximidades do Congresso e também foi surpreendida pela fumaça. Ela criticou a falta de comunicação sobre a simulação.
“Da minha sala, dá para ver bem o Congresso. Houve muito barulho de bombeiro e helicóptero. O susto foi tão grande que precisei parar o trabalho. Me surpreende que, no centro de Brasília, nada tenha sido comunicado aos outros órgãos. Pegou todos de surpresa. Muitas pessoas foram para as janelas tirar fotos, foi bem assustador”, afirmou.
Fonte: Agenda do Poder com informações do g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário