Quase 30% dos eleitores da capital paulista aprovam a gestão do atual presidente da República
A pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira (26) mostrou que 28% dos eleitores da cidade de São Paulo avaliaram o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como positivo. De acordo com os números, 33% dos entrevistados afirmaram que a gestão é negativa e, para 35%, regular. Outros 3% não responderam.
As estatísticas apontaram que, para 26% dos entrevistados, o governo de Jair Bolsonaro (PL) foi positivo. Segundo 49%, a administração dele foi negativa e 24% disseram que foi regular; 1% dos entrevistados não responderam.
Sobre o governo Tarcísio de Freitas (Republicanos), no estado de São Paulo, 36% das pessoas ouvidas classificaram a gestão como positiva e 20% como negativa. Para 37%, a administração do governador é regular, e 7% não responderam.
Foram entrevistados 1.002 eleitores de 16 anos ou mais, presencialmente, na capital paulista, de 22 a 25 de junho. A margem de erro é de 3 pontos percentuais. Encomendada pela Genial Investimento, a pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral e protocolada sob o número SP-08653/2024.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário