quarta-feira, 26 de junho de 2024

Ex-chefe da PRF chora com visita de senadores bolsonaristas na cadeia

 

O ex-chefe da Polícia Rodoviária Federal Silvinei Vasques. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Preso na Papuda, em Brasília, o ex-chefe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques recebeu a visita de senadores bolsonaristas nesta terça (25). O encontro foi autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e durou cerca de uma hora e meia. A informação é da coluna de Igor Gadelha no Metrópoles.

Silvinei conversou com Damares Alves (Republicanos-DF) e Izalci Lucas (PL-DF) em um auditório reservado do presídio. Ele foi acompanhado por dois policiais penais durante toda a visita e fez relatos sobre sua rotina na cadeia e seu estado de saúde.

O ex-chefe da PRF ainda relatou que está com um problema na próstata e que passa boa parte o seu dia estudando para o exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) na biblioteca da Papuda. Silvinei chorou ao abraçar e se despedir de Damares, que encerrou o encontro com uma oração.

Os parlamentares ainda fizeram uma visitaram a cela onde o ex-chefe da PRF está preso com outros dois homens. Silvinei está preso desde agosto de 2023 e “fisicamente está abatido, mas emocionalmente está forte”, segundo os senadores disseram a interlocutores.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário