domingo, 30 de junho de 2024

Estressado, contra-regras morre nas dependências da RedeTV! e funcionários querem paralisar atividades


Prédio da RedeTV!. Foto: Divulgação

 Nesta sexta-feira (28), um funcionário da RedeTV! morreu dentro das dependências da emissora. O portal LeoDias apurou que o homem passou mal durante o horário de almoço, dirigiu-se ao ambulatório, mas acabou caindo e falecendo.

A tragédia gerou uma forte reação entre os funcionários, que agora se mobilizam para paralisar as atividades em protesto.

Segundo fontes presentes, não havia médicos no ambulatório no momento em que o homem foi socorrido.

A enfermeira e os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas o funcionário já estava sem vida quando chegaram.

O homem, que trabalhava como contra-regra, estava desviado de sua função original, acumulando diversas tarefas.

Pessoas próximas relataram ao portal LeoDias que o acúmulo de funções e o desvio de suas responsabilidades habituais geravam um constante estado de estresse no funcionário.

O incidente gerou indignação entre os funcionários da emissora presentes no local.

Estúdios da RedeTV!. Foto: Divulgação

A revolta é tamanha que eles agora ameaçam paralisar todas as atividades e interromper a programação do canal em sinal de protesto.

Em nota oficial, a RedeTV! confirmou a morte do funcionário e lamentou profundamente o ocorrido. A emissora destacou que o colaborador foi prontamente atendido pela equipe de primeiros socorros da empresa, que realizou todos os procedimentos de emergência no local.

Confira a nota na da RedeTV na integra:

“A RedeTV! informa que o profissional sentiu um mal estar na tarde da última sexta-feira (28) e procurou o ambulatório da emissora, sendo prontamente atendido pela equipe de primeiros socorros, que realizou todos os procedimentos de emergência no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado e chegou rapidamente para prestar atendimento. O colaborador foi levado de ambulância à unidade hospitalar mais próxima da sede do canal, em Osasco, seguindo o protocolo do SAMU. No pronto-socorro, infelizmente, ele não resistiu, após sofrer uma parada cardíaca.

A RedeTV! expressa profundo pesar pelo falecimento do colaborador (o qual terá a identidade preservada em respeito à família). Nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor”.

Fonte: DCM


Nenhum comentário:

Postar um comentário