Athos Prado foi arremessado e caiu sobre o para-brisa do carro. Foto: Reprodução
O cantor sertanejo Athos Prado foi atropelado por um motorista embriagado na BR-060, em Rio Verde (GO), na madrugada do último domingo (2). Ele voltava de um show com sua equipe e parou o veículo para ajudar um motociclista ferido próximo à rodovia.
Athos, seu produtor e outros três músicos de sua equipe desceram no local, acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros. O artista relata que colocou sinalizações no local para apontar o acidente e algumas pessoas, como moradores e caminhoneiros, foram até a área onde a vítima estava.
“Não passou dez minutos, veio um jovem desgovernado em um Gol, com mais duas mulheres, e me pegou em cheio”, contou à CNN Brasil. Ele relata que foi arremessado, caiu sobre o para-brisa do veículo e foi arrastado por cerca de 15 metros.
Um outro homem que estava no local também foi atingido. O atendimento chegou pouco tempo depois e atendeu o sertanejo, a segunda vítima do gol e o motociclista. “Quebrei o dedo mínimo da mão direita, machuquei a mão e ralei o cotovelo. Também tive escoriações na cabeça”, prosseguiu Athos.
O condutor do Gol estava embriagado, foi submetido ao teste do bafômetro e preso em flagrante por dirigir sob influência de álcool. As duas passageiras não tiveram ferimentos.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário