Cantor fez grande sucesso em programas de auditório nos anos 80
A polícia está investigando as circunstâncias da morte do cantor Nahim, de 71 anos. O artista foi encontrado morto em sua casa em Taboão da Serra, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (13).
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o cantor sofreu uma fratura no crânio após cair da escada de sua residência. O laudo, que deverá sair em alguns dias, irá apontar a causa do óbito.
“Vamos investigar se Nahim teve mal súbito, se tropeçou e caiu ou se alguém o jogou da escada”, disse Helio Bressan, delegado seccional de Taboão da Serra, ao g1. “Resta saber como foi essa queda”, acrescentou.
O caso foi registrado inicialmente como morte suspeita a esclarecer pelo 1º Distrito Policial (DP) da cidade. O corpo do artista foi encontrado sozinho próximo à escadaria da residência.
Entre as hipóteses estão morte natural (como um ataque cardíaco fulminante), morte acidental (tropeçou sozinho e teve algum trauma) ou homicídio (queda provocada por outra pessoa).
“Não descartamos nenhuma hipótese”, destacou Bressan. “Inclusive a de que ele possa ter sido vítima de algum crime.”
Quem foi Nahim?
Nascido em Miguelópolis, no interior de SP, Nahim conquistou o público por meio dos programas de auditório dos anos 80, e chegou a vencer o “Qual é a música?”, quadro do Programa Silvio Santos.
Relembre hits de Nahim
Dono de canções como “Dá Coração”, “Taka Taka” e “Coração de Melão”, Nahim lançou mais de 86 músicas distribuídas em 14 álbuns. Durante a carreira artística, ele integrou também o elenco de reality shows como “A Fazenda”, em 2017, e “Power Couple”, em 2022.
Fonte: Agenda do Poder com informações de O Globo e Diário do Centro do Mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário