terça-feira, 4 de junho de 2024

Avião é encontrado com dois corpos carbonizados em Joinville (SC) após desaparecer

 

Os corpos das duas vítimas foram encontrados carbonizados no meio das ferragens da aeronave. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um avião bimotor caiu na região de Joinville (SC) na tarde desta segunda (3) e duas pessoas morreram durante o acidente. A aeronave, modelo Baron 95.B55, saiu de Governador Valadares (MG) pouco depois das 14h e tinha previsão de pouso em Florianópolis (SC) cerca de três horas depois.

O avião, no entanto, desapareceu antes de completar o trajeto e foi encontrado na manhã desta terça (4). Por algum motivo desconhecido, a aeronave desceu no aeroporto de Joinville e acabou arremetendo, caindo em Barrancos, na região limítrofe entre os municípios de Itapoá e Garuva, segundo o Corpo de Bombeiros.

A aeronave estava sendo procurada pelo Corpo de Bombeiros e pela FAB (Força Aérea Brasileira) desde a madrugada. As vítimas foram encontradas pouco antes das 10h desta terça e os corpos estava carbonizados no meio das ferragens.

Autoridades vão realizar perícia e remover os corpos das vítimas ainda hoje. A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) informou que o avião pertence à empresa Cnserva de Estradas, que tem sede em Belo Horizonte (MG), tem capacidade para seis pessoas, está em situação regular e não tem permissão para táxi aéreo.

Fonte: DCM


Nenhum comentário:

Postar um comentário