A atriz Suzana Vieira. (Foto: Reprodução)
A atriz Susana Vieira fez revelações sobre os bastidores da Globo em entrevista ao programa “Conversa com Bial”. Durante o bate-papo, ela compartilhou histórias marcantes sobre as cenas de beijos em novelas, afirmando que “não tinha beijo técnico”.
Ao descrever a experiência de trabalhar com grandes atores, Susana comentou sobre seu primeiro beijo em cena com Tarcísio Meira. Ela revelou que tinha medo de beijar na frente de Glória Menezes, mas que Tarcísio a ajudou a superar isso. “Que homem maravilhoso, que divino”, afirmou a atriz. “Tarcísio foi a pessoa que me ensinou a beijar na boca, com a Glória perto, eu morria de medo. É o maior galã da televisão brasileira. O pior não somos as mulheres, são os homens. Eles têm o problema de serem pegos sem estar no momento de tesão, no sentido descanso. E todos os casados, se travavam. Ou tinham uma ereção, que acontecia de você acabar tendo um caso com a pessoa. Não quero dizer que é todo mundo”.
A artista também falou sobre sua relação profissional com o diretor Régis Cardoso, seu ex-marido. Ela contou que trabalharam juntos em quatro novelas mesmo após a separação, e que isso foi um desafio para ela. Segundo a atriz, “ele que me largou, era um bobo”, e ela teve que fingir que não o odiava enquanto trabalhavam juntos. Susana disse que esse foi o papel mais difícil de sua carreira e acrescentou que seu ex-marido a tirou da televisão porque, naquela época, as mulheres não trabalhavam fora.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário