Fernando Sastre de Andrade Filho em entrevista ao Fantástico. Foto: reprodução
Fernando Sastre de Andrade Filho, o herdeiro condutor do Porsche que matou um motorista de aplicativo em março, em São Paulo, concedeu sua primeira entrevista desde que o caso ocorreu. Ele negou ter recebido tratamento privilegiado.
“Eu não tive nenhum tratamento privilegiado”, disse Fernando ao Fantástico, da TV Globo. O empresário afirmou que não tem acompanhado de perto a cobertura do caso na mídia, mas enfatizou que foi tratado pela Polícia Militar como “qualquer um”.
“Eu não tenho acompanhado muito as mídias. Então, eu não sei a dimensão que está isso também, mas eu não sou nada disso [que estão falando, inclusive que é playboy]. Eu não tive nenhum tratamento privilegiado. Foi um caso midiático que estourou. Foi isso. Para mim, foi tudo normal. Não teve nada de tratamento privilegiado. Fui tratado como qualquer um”, disse.
Vale destacar que a entrevista concedida ao Fantástico foi gravada sete horas antes de a Justiça de São Paulo decretar sua prisão na noite de sexta-feira (3). Atualmente, ele é considerado foragido após a Polícia Civil ter ido à sua residência no sábado (4) para cumprir o mandado de prisão e não encontrá-lo no local.
Assista abaixo:
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário