sexta-feira, 10 de maio de 2024

VÍDEO – Jorge Seif aparece bêbado em live e vira piada nas redes: “Desliga isso”

 

Jorge Seif em live no Instagram. Foto: reprodução

O senador bolsonarista Jorge Seif (PL-SC) fez uma live na última quinta-feira (9) comentando as críticas que tem recebido por ter comparecido ao show da Madonna, na Praia de Copacabana, no sábado passado. Entretanto, durante a transmissão, ele estava visivelmente alterado.

O parlamentar, com a voz embargada, fez uma série de perguntas aos seus seguidores. “Eu votei a favor das drogas? Eu votei a favor do aborto? Eu traí…ah…ah…a direita? Eu traí as bandeiras às quais fui eleito?”, questionou.

Além da sua condição visivelmente comprometida, o que chamou a atenção foram os comentários durante a live: “está bêbado”, “parece que ele não está bem”, “parece que bebeu, senador”, “você não parece bem”, “meu, desliga essa live”.

Durante a transmissão, o bolsonarista pediu desculpas novamente aos eleitores, afirmando que não esperava que a apresentação da cantora tivesse conotação política e que tinha ido para ouvir músicas como ‘Like a virgin’ e ‘Cherish’.

Vale destacar que ele já havia utilizado a tribuna do Senado na tarde da última terça-feira (7) para se desculpar com seus admiradores, que ficaram chateados por ele ter ido prestigiar o evento. Seif, que se diz defensor da família e de valores judaico-cristãos, foi duramente criticado nas redes sociais após sua aparição no show.

“Nós, quando somos eleitos, representamos parte da nossa população, representamos valores, representamos bandeiras e temos posições. No último sábado, eu decepcionei o meu eleitorado, eu fui a um show que não respeita valores nossos e as pessoas se sentiram decepcionadas comigo”, afirmou durante sessão plenária da Casa.

“Quando nós decepcionamos as pessoas e nos conscientizamos de que erramos, nós precisamos fazer algo que é ensinado na Bíblia Sagrada: pedir perdão. De forma nenhuma eu estava ali para desrespeitar o povo do Rio Grande do Sul ou de Santa Catarina, nem homenageando questões que nós não sabíamos que ocorreriam”.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário