Janja e a Cachorrinha Esperança. Foto> reprodução
A primeira-dama Janja Lula da Silva adotou, no último domingo (5), uma cachorrinha resgatada durante a tragédia causada pelas chuvas no Rio Grande do Sul. A cadelinha ganhou o nome de Esperança.
Esperança foi adotada por Janja durante visita a uma instituição em Canoas (RS) que acolhe 400 animais. Na ocasião, ela ajudou a entregar ração para os pets na cidade.
“A Esperança agora vai para Brasília conosco. Ela vai receber muito amor e carinho lá, e é isso que todo ‘doguinho’, todo pet, precisa. Ela será irmã da Paris e da Resistência”, disse a primeira-dama.
Nas redes sociais, ela publicou um vídeo com a cachorrinha em seu colo ainda durante o abrigo. Logo em seguida, Esperança aparece dentro do avião presidencial no colo do presidente Lula (PT), enrolada em uma coberta e recebendo carinhos.
“São milhares de pessoas e animais que sofrem a consequência da crise climática. Só no abrigo em que a adotamos, são 400 bichos que precisam de alimentos, remédios, cuidado e amor. Que a alegria e a resiliência da Esperança inspirem a todos nós a superar desafios e a construir um mundo melhor juntos”, escreveu Janja.
Confira:
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário