terça-feira, 14 de maio de 2024

VÍDEO – “Já matei seu pai, agora é sua vez”, diz homem que assassinou ex-namorada

 

O mecânico João Carlos matou Yasmin Santos de Queiroz e o pai dela, Francisco Xavier Marques de Queiroz a tiros. Foto: reprodução

O mecânico João Carlos, indiciado por matar a ex-namorada e o pai dela a tiros em Miracatu (SP), foi flagrado em vídeo empurrando a jovem antes de disparar contra ela. As vítimas, Yasmin Santos de Queiroz, de 25 anos, e seu pai, Francisco Xavier Marques de Queiroz, de 60, foram assassinadas em casa.

“Já matei seu pai, agora é você”, disse o mecânico antes de efetuar os disparos contra a ex-namorada. Entre os sons dos tiros, também é possível ouvir João Carlos se desculpando.

O delegado Carlos Eduardo Eiras Alves informou que o assassino alegou não se lembrar dos eventos. A Polícia Civil solicitou a prisão temporária de João Carlos, que foi encontrado e conduzido à delegacia para depoimento. A arma do crime não foi localizada.

Alves também mencionou que o suspeito não apresentou a motivação do crime, afirmando apenas que eles tinham reatado o relacionamento, violando uma medida protetiva anteriormente imposta. “Ele foi indiciado por feminicídio, homicídio qualificado, no descumprimento da medida protetiva e vamos analisar uma agressão contra a mãe dela que ele praticou lá”, disse o delegado.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário