terça-feira, 7 de maio de 2024

VÍDEO – Influencer que atribuiu tragédia no RS a “terreiros de macumba” pede desculpas

 

A influencer cristã Michele de Abreu atribuiu tragédia no RS a “terreiros de macumba” no estado. Foto: Reprodução

A influencer cristã Michele de Abreu pediu desculpas após atribuir a tragédia no Rio Grande do Sul a uma suposta “ira de Deus” por conta da quantidade de “terreiros de macumba” no estado. Em vídeo publicado nas redes, ela diz que não queria “ofender” ninguém.

“Me expressei mal. Eu não quis, de forma alguma, ofender as pessoas em relação a religião. A religião é uma opção individual. Baseado naquilo que eu falei, eu queria pedir perdão se eu magoei as pessoas em relação a opção delas e não tem nada a ver com o que está acontecendo no Rio Grande do Sul”, afirmou.

Ela ainda diz que está “orando” pelas vítimas das enchentes no estado. “A gente está muito triste, orando por isso, para que as pessoas consigam retomar as vidas delas”, completou. Michele privou sua conta na rede social após a repercussão de suas declarações.

Em vídeo divulgado no Instagram, a influenciadora, que se descreve como “cristã, mãe, esposa e empreendedora” nas redes, disse que o Rio Grande do Sul “é um dos estados com maior número de terreiros de macumba” e que, por isso, pessoas inocentes estariam “pagando o preço”.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário