Ativistas projetam bandeira da Palestina durante show da Madonna em Copacabana, no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução/X
Ativistas projetaram na noite deste sábado (4) a bandeira da Palestina em protesto contra o genocídio na Faixa de Gaza durante o show de Madonna em Copacabana, no Rio de Janeiro. A projeção foi realizada pelo grupo Artist Activist.
Madonna ainda não se manifestou publicamente sobre os ataques israelenses em Gaza. A única publicação da cantora sobre o assunto foi feita em 8 de outubro do ano passado, um dia após o Hamas atacar Israel.
Na ocasião, a rainha do pop afirmou que “o que está acontecendo em Israel é devastador”, mas não falou sobre os ataques israelenses contra os palestinos. Madonna apenas destacou que estava ciente “que há muitas pessoas na Palestina que não apoiam esta organização terrorista”, em referência ao Hamas.
“Ver todas essas famílias e, especialmente, crianças sendo vítimas de violência nas ruas é de partir o coração. Imagine se isso estivesse acontecendo com você? É incompreensível. Os conflitos nunca podem ser resolvidos com violência”, escreveu a cantora em uma publicação no Instagram.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário