terça-feira, 7 de maio de 2024

“Se você está procurando segurança, não seja um artista”, diz Christiane Torloni após sair da Globo

 

Christiane Torloni de perfil, roupa preta e óculos, sériaChristiane Torloni em participação em Vai na Fé – Reprodução/TV Globo

Prestes a celebrar cinco décadas de sucesso em 2025, Christiane Torloni tem sua história profundamente vinculada à Globo, de onde saiu em abril. Em entrevista ao F5, a atriz compartilhou sua visão sobre sua relação com a emissora, enfatizando que não guarda mágoas. “Eu ganhei na loteria por de ter tido a oportunidade de trabalhar numa instituição que, para o Brasil, eu acho que é um orgulho”, afirmou.

A veterana abordou também a questão da segurança no meio artístico, destacando que, para os artistas, a instabilidade faz parte do processo criativo. “Se você está procurando segurança, não seja um artista”, explicou. “Você pode até ter jeito para a coisa, mas se você quer segurança, você não pode ser um artista. Você não deve ser. Você vai sofrer miseravelmente. Porque parte da criação vem dessa instabilidade.”

Torloni relembrou sua jornada desde os primeiros passos na extinta TV Tupi até os papéis marcantes na Globo, incluindo sua passagem pela TV Manchete, onde protagonizou “Kananga do Japão”. Mesmo durante seu tempo no canal carioca, a famosa buscou explorar projetos paralelos, como teatro e cinema.

“Tem artistas que tiveram uma linha do tempo. A minha linha do tempo não é essa. Eu fiz muitos trabalhos por obra certa. E, nesses intervalos, entre uma obra e outra, eu fui fazendo teatro, eu fui fazendo cinema. São várias colunas que apoiam a minha carreira. Não uma só. Porque é perigosíssimo você colocar todos os ovos numa cesta só”, avaliou.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário