quarta-feira, 29 de maio de 2024

SBT: o que aconteceu com o funcionário flagrado fazendo sexo com diretor

 

Sede do SBT em São Paulo – Foto: Reprodução

No SBT, um diretor da emissora de Silvio Santos foi flagrado em cenas íntimas com um funcionário no camarim, durante o horário de expediente. Uma camareira surpreendeu os dois no ato, que estavam tão envolvidos que ignoraram as câmeras de segurança. O ocorrido gerou grande repercussão e rapidamente se tornou o assunto mais comentado entre os colaboradores da emissora.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles, o funcionário acabou sendo demitido após o episódio. Embora os nomes dos envolvidos não tenham sido divulgados, o burburinho se espalhou por todo o SBT. O executivo flagrado é um dos responsáveis por projetos importantes na nova programação do canal e atende diretamente uma das filhas de Silvio. Segundo o site TV Pop, ele também está envolvido no documentário sobre a vida do apresentador.

Esta não seria a primeira vez que o diretor utilizou as instalações do SBT para encontros íntimos. No ano passado, durante uma festa de confraternização, ele teria feito algo similar, mas o episódio foi abafado devido à sua longa carreira na emissora e confiança dos superiores. O funcionário demitido havia sido contratado há alguns meses diretamente pela emissora, após prestar serviços terceirizados. O caso chegou ao Compliance do SBT, que reforçou a orientação para que diretores não se envolvam com subordinados, especialmente dentro das dependências do canal.

Fonte: DCM


Nenhum comentário:

Postar um comentário