quinta-feira, 9 de maio de 2024

Presidente do Palmeiras empresta avião do clube para levar mantimentos às vítimas das cheias no Rio Grande do Sul

 Avião carregado com 2,5 toneladas de alimentos e itens de primeira necessidade partirá do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, neste sábado

Avião E-190 da Embraer e Leila Pereira, presidente do Palmeiras
Avião E-190 da Embraer e Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Foto: Divulgação/Palmeiras)

 A presidente do Palmeiras, Leila Pereira,disponibilizou o avião adquirido recentemente para transportar os atletas da equipe alviverde em competições, para levar mantimentos para o Rio Grande do Sul, estado duramente afetado pelas chuvas.

Segundo o Metrópoles, a aeronave irá transportar 2,5 toneladas de alimentos e itens de primeira necessidade destinados a atender os atingidos pela tragédia climática. O avião partirá do Aeroporto de Congonhas, em São paulo, neste sábado (11) em direção à cidade de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre.

Além disso, o Palmeiras irá destinar toda a renda líquida arrecadada no jogo contra o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro, que será realizado no próximo domingo (12), às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

O clube também adotou uma iniciativa inovadora em seu jogo pela Copa Libertadores nesta quinta-feira (9), às 19h. O time irá disponibilizar um QR Code durante a partida contra o Liverpool do Uruguai, que permitirá que os torcedores contribuam com doações diretamente para o auxílio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. “A ação beneficente se manterá nas próximas duas partidas do time paulista”, destaca a reportagem.

Fonte: Brasil 247 com informações do Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário