Pastor Lucinho e sua filha, Emily. Foto: Reprodução
O pastor bolsonarista Lucinho Barreto, da Igreja Batista de Lagoinha em Belo Horizonte (MG), se manifestou sobre o fato de já ter beijado sua filha na boca. Ele contou como foi o episódio durante culto da instituição religiosa e ainda fez diversos comentários sobre a jovem, a quem chama de “mulherão”.
Em post nas redes sociais, o pastor afirmou que o beijo foi “inocente e puro, com intuito de levantar a autoestima, nada além disso”. Ele ainda diz repudiar “tudo que tem a ver com pedofilia e abuso infantil” na publicação.
“A única coisa que eu quis dizer é que nós, pais, temos que amar, cuidar, beijar e abraçar nossos filhos e dizer o quanto eles são maravilhosos. O resultado deu certo: minha filha se tornou uma mulher maravilhosa, me deu um netinho lindo”, justificou.
Antes, a filha do pastor, Emily Barreto Bichara, já havia negado assédio do pai. Segundo ela, usuários das redes sociais “cortaram e fizeram loucuras com o trecho” da pregação. “Meu pai nunca me beijou de língua, nunca fez nada comigo. No máximo selinho de pai, mãe”, alegou.
A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente em Belo Horizonte (MG), da Polícia Civil de Minas Gerais, afirmou que está investigando as falas do pastor.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário