domingo, 26 de maio de 2024

"Os que atacaram Lula por denunciar o genocídio estão no lixo da história", diz Samuel Braun

 

“Onde estão os apoiadores de genocídio, inimigos do Brasil, que atacaram Lula, nas melhores páginas dos jornais liberais, nas bancadas das principais emissoras de TV?", questiona

Luiz Inácio Lula da Silva
Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Ricardo Stuckert/PR)

 O professor de Políticas Públicas na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Samuel Braun, usou sua conta no X, antigo Twitter, para afirmar que a determinação da Corte Internacional de Justiça (CIJ) para que Israel suspenda o genocídio em Gaza e a avaliação do Tribunal Penal Internacional (TPI) para formular a acusação de crimes de guerra e pedir a prisão do primeiro-ministro de israel, Benjamin Netanyahu, e de seu ministro da Defesa, Yoav Gallant, mostra que os responsáveis pelos ataques ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estão condenados “ao lixo da história”. 

“Em tão poucos meses, onde estão os apoiadores de genocídio, inimigos do Brasil, que atacaram Lula, nas melhores páginas dos jornais liberais, nas bancadas das principais emissoras de TV? Onde estão esses covardes desumanos? Desonra, lixo da história!”, escreveu Braun. 

Leia a íntegra da postagem

“Lula foi brutalmente atacado por liberais brasileiros quando um Estado estrangeiro, réu por genocídio em curso, o rotulou de “persona non grata”.

Após isso, Espanha, Irlanda, Noruega, entre tantos outros, se somaram à denúncia que Lula fez. Até a Alemanha  e Itália, ferrenhos defensores do nefasto sionismo, avisaram ao chefe de Estado de Israel que pode ser preso.

O maior tribunal do sistema ONU ordenou que Israel pare imediatamente o que está fazendo em Rafah, Gaza. E Israel descumpriu, seguindo com o genocídio. O promotor do Tribunal de Haia anunciou que pedirá a prisão do líder de Israel.

Israel responde xingando a todos, amaldiçoado os chefes de Estado e dizendo que o mundo inteiro é “antissemita” se se opuser ao genocídio ou simplesmente reconhecerem o Estado da Palestina. Ameaçam o mundo todo com milícias de justiceiros supremacistas espalhados pelos países e, armados com bombas nucleares, desafiam que “força nenhum os deterá”.

Em tão poucos meses, onde estão os apoiadores de genocídio, inimigos do Brasil, que atacaram Lula, nas melhores páginas dos jornais liberais, nas bancadas das principais emissoras de TV? Onde estão esses covardes desumanos? Desonra, lixo da história!”

Fonte: Brasil 247

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário