Felipe Neto. Foto: Divulgação
O empresário e influenciador Felipe Neto mobilizou uma campanha de arrecadação que já ultrapassou a marca de R$ 3,2 milhões em auxílio ao Rio Grande do Sul. Através das redes sociais, ele lançou uma vaquinha online utilizando uma chave Pix.
O objetivo da iniciativa é fornecer água potável para as áreas mais afetadas pelas enchentes no estado, onde muitas pessoas estão em situação desesperadora. A Força Aérea Brasileira (FAB) está programada para transportar purificadores comprados com o montante arrecadado, o que beneficiará diversas regiões atingidas.
“Acabamos de receber mais R$ 1 milhão em doação de um fundo! O dinheiro irá direto para a conta da empresa de purificadores de água. Com isso, chegamos a 3,2 milhões de reais! Falta 1,6 milhão, galera”, escreveu Felipe Neto nesta terça-feira (7) em suas redes sociais.
Além de Felipe Neto, outros famosos e influenciadores como Whindersson Nunes, Pedro Scooby e Caíque, goleiro do Grêmio, têm contribuído com ajuda humanitária ao estado, com ações como resgates de vítimas das enchentes.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário