Sóstenes Cavalcante promete recorrer a todas as instâncias necessárias para punir os responsáveis pelo que considerou um “show de horrores”
O Deputado Federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) mostrou sua indignação com o show da cantora Madonna, realizado na noite deste sábado, dia 4, em Copacabana. Um dos representantes da bancada evangélica no Congresso afirmou que “cenas de pornografia exibidas no show afrontam o Estatuto da Criança e do Adolescente de forma explícita.”
“Absolutamente inaceitável o espetáculo de degradação visto no show da Madonna em Copacabana, na presença de crianças. Não descansaremos até que os responsáveis sejam rigorosamente punidos. A decência pública é uma linha que não deve ser cruzada.”, disse o parlamentar.
Cavalcante afirmou, ainda, que o show foi transmitido sem classificação indicativa pela Rede Globo e prometeu medidas para a manhã desta segunda-feira (6).”Levaremos o caso a todas as instâncias necessárias e representaremos todos os responsáveis por essa irresponsabilidade para com nossas crianças.”, afirmou.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário