O deputado estadual Leonel Radde (PT-RS) usou as redes sociais neste sábado (4) para alertar aos internautas que estão fazendo doações instituições que mobilizam ajudas para o Rio Grande do Sul. Entre elas, o deputado estadual Luciano Lorenzini Zucco (PL-RS) pedem dinheiro direcionada ao Instituto Arpia –uma associação civil de extrema-direita sediada em Goiás.
“O Instituto Harpia é um instituto de outro estado, ele vem lá da Goiás, e é utilizado para a formação de supostas lideranças da extrema -direita e incentiva o armamento do agronegócio, que é uma nova construção no Brasil, e leiloa fotos do Bolsonaro”, disse Radde. “Esse é o instituto que o deputado Zucco, do Rio Grande do Sul está indicando para doações de recursos na maior crise climática, na maior tragédia do estado do Rio Grande do Sul e do Brasil. É inacreditável essa extrema -direita fascista”
“Isso não pode permanecer dessa forma. As pessoas não têm o direito de fazer esse absurdo com a população do Rio Grande do Sul, nesse momento de tragédia, tentar lucrar com likes e com recursos para instituições que não têm o propósito de ajudar o próximo. Isso não pode ficar assim, tem que ser levado a todas as autoridades. Resistimos até aqui, agora é hora de derrotar o fascismo, ninguém faz nada sozinho, até a vitória sempre”.
Confira o vídeo:
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário