quarta-feira, 29 de maio de 2024

Boulos e Tabata devem comparecer à Parada LGBT+ na Paulista; Nunes ainda não decidiu

 

Em 2022 e 2023, Nunes também não esteve presente na Parada LGBT+ e enviou representantes em ambas as ocasiões

Guilherme Boulos e Tabata Amaral
Guilherme Boulos e Tabata Amaral (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)

Os pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (Psol) e Tabata Amaral (PSB), têm previsão de comparecer à 28ª Parada do Orgulho LGBT+, que ocorrerá neste domingo (2), segundo informou a Folha de S. Paulo na terça-feira (28). O atual prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), ainda não decidiu se participará do evento.

Em 2022 e 2023, Nunes também não esteve presente na Parada LGBT+ e enviou representantes em ambas as ocasiões.

Conforme a agenda do emedebista, Nunes planeja participar nesta quinta-feira (30) da Marcha para Jesus, principal evento do público evangélico. Boulos e Tabata não devem comparecer à ocasião. De acordo com uma pesquisa Datafolha publicada em março, Nunes possui uma ampla vantagem entre o público evangélico em comparação com os principais adversários.

Neste ano, a parada LGBT+ adota um tom político, com o tema “Basta de negligência e retrocesso no legislativo”, que busca refletir sobre o voto “consciente” e representativo.

Os participantes da parada ainda foram convidados a usar roupas em verde e amarelo, associadas ao bolsonarismo nos últimos anos. A ideia é resgatar as cores da bandeira do Brasil.

Fonte: Brasil 247 com informações da Folha de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário