Diante das cobranças por uma atuação mais incisiva, o deputado argumentou que estava “estudando” e “se preparando”
O deputado federal Alexandre Ramagem, pré-candidato à prefeitura do Rio pelo Partido Liberal (PL), foi alvo de críticas por parte de membros de sua própria legenda nos últimos dias. A falta de iniciativa e de atividades relacionadas à sua campanha na capital fluminense foram os motivos da chamada recebida pelo político, informa Bela Megale, em O Globo.
Integrantes do clã Bolsonaro também expressaram avaliações desfavoráveis, considerando o desempenho de Ramagem “abaixo do esperado” até o momento.
Diante das cobranças por uma atuação mais incisiva na cidade, o deputado argumentou que estava “estudando” e “se preparando” antes de iniciar sua presença nas ruas.
Embora esteja presente no ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na capital fluminense para o próximo domingo (21), Ramagem não deve discursar para evitar que a manifestação seja interpretada como campanha eleitoral.
A percepção da cúpula do PL é que Ramagem intensificou suas atividades após a repreensão recebida na semana passada. Após receber uma homenagem na Câmara dos Vereadores do Rio, concedida pelo bolsonarista Rogério Amorim (PL), o deputado realizou agendas na cidade, como reuniões com comerciantes e uma visita ao Centro.
O líder do partido na Câmara dos Deputados, Altineu Côrtes, aproveitou o evento com os vereadores para criticar o prefeito Eduardo Paes (PSD), pedindo desculpas ao PL pela aliança realizada com o prefeito nas eleições de 2020 e acusando-o de “trair” a sigla.
Fonte: Agenda do Poder com informações da colunista Bela Megale, no jornal O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário