terça-feira, 2 de abril de 2024

PM abre investigação contra policiais que liberaram motorista de Porsche


Acidente envolvendo uma Porsche. Foto: Divulgação

 A PM de São Paulo iniciará uma investigação sobre a conduta dos agentes que permitiram que o empresário Fernando Sastre de Andrade Filho fosse liberado do local de um acidente fatal. Na madrugada de domingo (31), na zona leste de São Paulo, o Porsche de Fernando bateu na traseira do Renault Sandero do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, resultando em sua morte.

Foi instaurada uma investigação preliminar para examinar a conduta dos policiais envolvidos na liberação de Fernando e sua mãe do local do acidente. A abertura da investigação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Enquanto Fernando Filho sofreu apenas ferimentos leves na boca, sua mãe, Daniela Cristina de Medeiros Andrade, de 45 anos, foi até o local do acidente e informou à PM que levaria o filho ao Hospital São Luiz Ibirapuera. No entanto, horas depois, os policiais descobriram que ele não estava no hospital, o que levou a Polícia Civil a considerar a ação do empresário como fuga do local do acidente.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário