Técnico discutiu com funcionários da Federação Mineira de Vôlei. Foto: Divulgação
O segundo jogo da semifinal da Superliga Feminina entre Minas e Osasco, que garantiu a classificação do time mineiro para a final do torneio nacional, foi marcado por uma confusão. Na noite desta sexta-feira (12), membros da comissão técnica da equipe paulista se revoltaram e confrontaram funcionários da Federação Mineira de Vôlei (FMV).
Após o jogo, os integrantes da comissão técnica teriam tentado agredir o delegado da FMV e o responsável pela operação do árbitro de vídeo. A Polícia Militar foi chamada e enviou efetivo ao ginásio. Os dois profissionais relataram a tentativa de agressão e registraram um boletim de ocorrência em uma delegacia de Polícia Civil na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Dirigentes da Federação também prestaram depoimento na delegacia durante a madrugada. O delegado e o árbitro afirmaram que os outros profissionais da comissão técnica do time paulista foram incitados por Luizomar de Moura, técnico do Osasco.
Vídeos obtidos pela Itatiaia mostram a confusão dentro da quadra da Arena UniBH, casa do Minas. As imagens registram o momento em que um segurança particular separa Luizomar de Moura do delegado da FMV. Também é possível observar torcedores do Minas arremessando objetos durante o tumulto.
Confira o vídeo:
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário