A iniciativa de quitar o débito visa restaurar a imagem e preservar o sobrenome da família Bolsonaro
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vai quitar a dívida de R$ 360 mil que seu filho Jair Renan tem com o Banco Santander. A decisão vem após o filho do ex-presidente ser alvo de um pedido de apreensão de bens pelo banco, movido na Justiça do Distrito Federal, devido ao débito. informa Guilherme Amado, do Metrópoles.
Bolsonaro expressou preocupação de que a dívida de seu filho esteja refletindo negativamente em seu próprio nome e prejudicando a reputação da família. A iniciativa de quitar o débito visa restaurar a imagem e preservar o sobrenome da família Bolsonaro.
A dívida de Jair Renan é central em uma denúncia apresentada pelo Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT) e aceita pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). As acusações incluem lavagem de dinheiro, uso de documento falso e falsidade ideológica.
A cobrança da dívida está sendo conduzida por uma empresa que adquiriu diversos débitos de clientes junto ao Banco Santander, acrescentando complexidade ao caso.
Fonte: Agenda do Poder com informações do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário