sábado, 20 de abril de 2024

Bolsonaro e apoiadores são quase derrubados por onda na praia da Barra ao divulgar ato de domingo (vídeo)

 Ex-presidente iniciou uma gravação para falar do evento, mas o mar não estava para peixe

Jair Bolsonaro (PL) quase foi derrubado por uma onda enquanto gravava vídeo na manhã deste sábado (20/4). O ex-presidente se reuniu com um grupo de jovens em praia na Barra da Tijuca, por volta de 6h30, e iniciou uma gravação para chamar apoiadores ao ato em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, no domingo (21/4), Dia de Tiradentes, mas uma onda interrompeu o discurso.


Bolsonaro dizia que estava na Barra da Tijuca com a “garotada” quando uma onda fez todos os presentes gritarem. Os jovens seguraram o ex-presidente, que riu e não perdeu a linha com o agito do mar. Continuou o convite ao ato que tem como mote “a defesa da democracia” e saiu da praia sob gritos de “mito”.



Em discurso anterior, Bolsonaro já havia convidado seus seguidores com a afirmação de que será um “ato pacífico, em defesa da democracia, pela nossa liberdade”, afirmou o ex-presidente.


Bolsonaro alega que o Brasil está próximo de se tornar uma “ditadura” e que o mundo está tomando conhecimento dos riscos, que segundo ele, a liberdade de expressão no país tem sofrido.


A fala de Bolsonaro faz referência aos ataques do bilionário Elon Musk, dono do X (antigo Twitter), contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou, em diferentes casos, a suspensão de contas na rede X por divulgação de informação falsa.


Fonte: Agenda do Poder com informações do Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário