Rivaldo Barboza ao lado dos pais de Marielle. Foto: reprodução
O ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Rivaldo Barbosa, foi preso na manhã deste domingo (24) durante uma operação da Polícia Federal (PF) sob suspeita de participação no assassinato da ex-vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes.
No entanto, vídeos viralizaram nas redes sociais nos quais ele aparece, na época do crime, dizendo que estava em busca de “provas concretas”, enquanto agora é apontado como um dos mandantes do crime. A frieza de suas declarações causou grande repercussão na web.
Vale destacar que Rivaldo já tirou fotos ao lado de familiares de Marielle, incluindo os pais da ex-parlamentar. Na ocasião e em outras oportunidades, Barbosa prometeu que solucionaria o caso. Ele assumiu a chefia da Polícia Civil apenas um dia antes do crime.
Após a divulgação da informação de que Rivaldo era um dos mandantes do assassinato, diversos internautas criticaram o delegado e sua postura em relação ao crime do qual, na época, estava profundamente envolvido. No X, antigo Twitter, o nome de Rivaldo foi parar no ranking dos mais comentados da plataforma.
Confira:
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário