Dorival Júnior, técnico da seleção brasileira. Foto: reprodução
O técnico da seleção brasileira, Dorival Júnior, virou alvo de críticas nesta sexta-feira (22) após falar dos casos de estupros envolvendo Robinho e Daniel Alves. Na entrevista coletiva, o técnico teceu elogios ao ex-atleta preso na última quinta-feira (21) e questionou as sentenças das Justiças italiana e espanhola que confirmaram os crimes.
“O Robinho foi meu atleta, é uma pessoa fantástica, um profissional acima da média”, disse Dorival. Na véspera de sua estreia na seleção brasileira, ele lembrou que nunca teve “a oportunidade de trabalhar com Daniel”, antes de tratar o caso como uma especulação: “Se houve realmente e comprovado algum tipo de crime, ele tem que ser penalizado”.
Os dois brasileiros já tiveram o julgamento em todas as instâncias necessárias nos países europeus, e os estupros foram comprovados pelas investigações.
Em áudios, é possível ouvir Robinho conversando com amigos que diziam que ele “colocou o pau na boca” da vítima. Já o caso de Daniel Alves tem provas ainda mais contundentes com exames feitos logo após a denúncia e filmagens da boate em Barcelona que mostram a ida do ex-atleta e da jovem de 23 anos ao banheiro.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário