Regiane Pires da Silva (39) foi morta a tiros pelo ex-marido. Foto: Divulgação
Regiane Pires da Silva (39), empresária morta pelo ex-marido na última quinta (28) em Anápolis (GO), levou tapas antes de ser assassinada com quatro tiros. Imagens de câmeras de segurança mostram que Edney Pereira dos Santos invadiu o escritório de uma loja que pertencia aos dois, agrediu a vítima e depois efetuou os disparos.
As câmeras também registraram o momento em que o suspeito foge do local. Ele foi encontrado em Araguaçu (TO) na data do crime e preso. A caminhonete na qual fugiu e a arma usada no assassinato da ex-mulher foram encontradas na posse de seu sobrinho, segundo a Polícia Civil de Goiás.
O casal era dono de lojas automotivas em Anápolis e Regiane já havia registrado um boletim de ocorrência contra Edney. Ela tinha uma medida protetiva contra ele desde o ano passado.
“O rapaz não aceitava o término do relacionamento e se dirigiu até o escritório de uma das empresas deles, onde a esposa estava trabalhando, e a alvejou com quatro disparos”, diz o delegado Wllisses Valentin.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário