quarta-feira, 20 de março de 2024

“Tenho problemas psiquiátricos”, diz homem que assediou mulher em elevador


Israel Leal Bandeira Neto foi flagrado assediando mulher em elevador. Foto: Reprodução

 Israel Leal Bandeira Neto, homem flagrado assediando a nutricionista Larissa Duarte em elevador de Fortaleza (CE), afirmou que sofre “problemas psiquiátricos” e prometeu se manifestar sobre o caso em breve. Ele falou sobre o tema em seu Instagram, que foi privado após a repercussão do caso.

“Logo logo irei me pronunciar aqui no meu Instagram sobre essas acusações! Tenho problemas psiquiátricos”, escreveu. Israel foi alvo de um boletim de ocorrência da vítima e é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza.

O caso aconteceu no último dia 15 de fevereiro em um prédio comercial da capital cearense. O episódio ganhou repercussão nesta terça (20) após o vídeo ser publicado nas redes sociais.

Israel Leal privou Instagram após caso de assédio ser exposto. Foto: Reprodução

Larissa afirma que estava deixando o trabalho e pegou o elevador para ir até a garagem do edifício quando Israel “apalpou sua nádega e correu para fechar a porta e fugir”. Ela diz que chutou a porta do elevador e chegou a gritar na ocasião.

“Eu quero representar muitas mulheres que passam por isso e não tem coragem de denunciar. Não vou deixar o meu caso cair na impunidade”, afirmou a nutricionista, que diz “sentir nojo” do assediador.

Israel é assessor de investimentos e foi afastado da empresa M7 Investimentos após o episódio. A companhia afirmou que ele foi retirado de seu posto “de imediato e em definitivo”, e disse repudiar o ato de assédio contra Larissa.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário