O homem que assediou a nutricionista Larissa Duarte (25) em elevador de Fortaleza (CE) é Israel Leal Bandeira Neto. Ele foi flagrado por câmeras de segurança durante o episódio e é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da capital cearense.
Ele é assessor de investimentos da empresa M7 Investimentos, mas foi afastado do cargo após o episódio, que ocorreu na última sexta (15) em um prédio comercial e viralizou após ser exposto nas redes sociais. Dono de um Jeep Comander branco, avaliado acima de R$ 220 mil, ele fugiu no veículo após assediar a vítima.
Israel teve o rosto divulgado nesta terça (19) após o vídeo se tornar viral e decidiu sumir das redes sociais. Ele privou sua conta no Instagram, que possui mais de 800 seguidores, e excluiu o perfil no LinkedIn.
O caso ocorreu no Scopa Platinum Corporate e foi filmado por uma câmera de segurança no elevador do local. Segundo a vítima, ele “apalpou sua nádega e correu para fechar a porta do elevador e fugir” na ocasião. Raphael Bandeira e David Isidoro, advogados de Larissa, afirmam que ele foi identificado por um funcionário do edifício.
“Larissa sentiu-se profundamente abalada, manifestando sua impotência através de lágrimas e gritos. Felizmente, foi amparada por um colaborador do prédio comercial, que contribuiu na identificação do agressor”, diz nota dos advogados.
O inquérito que apura o episódio está na fase final de apuração e a previsão é a de que Israel, que ainda não se manifestou sobre o caso, preste depoimento nesta quarta (20).
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário