O ministro do STF Alexandre de Moraes concedeu mais 60 dias para fundamentar a apuração dos homicídios
A Procuradoria Geral da República (PGR) devolveu o inquérito sobre os mandantes dos homicídios da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes ao Supremo Tribunal Federal (STF), na tarde desta quarta-feira. No pedido, a PGR solicitou a realização de mais diligências para fundamentar a investigação da Polícia Federal.
O ministro do STF Alexandre de Moraes deu mais 60 dias para que os investigadores federais se aprofundassem no caso. As informações são do blog Segredos do Crimes, da jornalista Vera Araújo, de O Globo.
Após as prisões dos acusados de mandar matar Mariellle, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Domingos Brazão e seu irmão, o deputado federal Chiquinho Brazão; além do delegado Rivaldo Barbosa, suspeito de atrapalhar o caso, a PGR passou a analisar o inquérito para denunciar, ou não, os indiciados pela Polícia Federal.
Na avaliação final, após a leitura do relatório, a Procuradoria-Geral da República decidiu, então, pedir mais diligências aos agentes federais. No entanto, os acusados vão continuar presos em presídios federais.
Fonte: Agenda do Poder com informações do blog Segredos do Criumes, da jornalista Vera Araújo, do jornal O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário