quinta-feira, 7 de março de 2024

Ministros não descartam pedido de vista em julgamento de Robinho, mas consideram possibilidade baixa

 Condenado na Itália, Robinho participou recentemente de churrasco no CT Rei Pelé

Atacante Robinho. 15/12/2015Atacante Robinho. 15/12/2015 (Foto: REUTERS/Toru Hanai)

Ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) responsáveis pela análise da sentença italiana que condenou o ex-jogador de futebol Robinho por estupro coletivo não descartam que um pedido de vista interrompa o julgamento no dia 20 de março. No entanto, a avaliação de alguns desses ministros é de que a possibilidade de um pedido como esse acontecer é baixa. As declarações foram feitas  reservadamente à CNN Brasil.

Caso um ministro peça vista para analisar o processo com mais calma, o julgamento fica suspenso por três meses. Apesar de um pedido de vista não estar descartado, a tendência, de acordo com ministros que participarão do julgamento, é a de que a sentença italiana que condenou o ex-jogador a nove anos de prisão seja validada e que sua prisão autorizada.

Saiba mais - Robinho participou recentemente de churrasco no CT Rei Pelé. O clube organizou o evento para comemorar a vitória por 2 a 1 sobre o São Bernardo, no MorumBIS, e teria convidado o ex-jogador, que compareceu. Dirigentes, comissão técnica, jogadores e convidados da presidência marcaram presença no churrasco. O presidente Marcelo Teixeira também compareceu.  Após a repercussão negativa do caso, o Santos emitiu nota afirmando que Robinho não foi convidado para o churrasco no CT Rei Pelé.

Fonte: Brasil 247 com informações da CNN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário