Esdras dos Santos, procurado por incitar ataques antidemocráticos, ficou conhecido por chorar durante o desmonte de um acampamento em frente ao quartel do Exército de Minas Gerais
O militante bolsonarista Esdras dos Santos, fugitivo da Justiça brasileira desde o início do ano passado, alega estar vivendo como refugiado em outro país, buscando escapar do que descreve como um suposto avanço do comunismo no Brasil desde o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Esdras é investigado pela Polícia Federal por sua participação nos ataques antidemocráticos às sedes dos Três Poderes em Brasília, ocorridos em 8 de janeiro de 2023.
No vídeo divulgado em suas redes sociais, o militante bolsonarista afirma estar sendo perseguido injustamente devido às acusações feitas contra ele pela mídia, que o pintou como líder dos protestos antidemocráticos. Esdras dos Santos revela que teve suas contas bancárias bloqueadas e enfrenta dificuldades devido à sua condição de fugitivo.
Esdras ficou conhecido na internet e até virou meme por chorar copiosamente durante o desmantelamento de um acampamento de apoiadores de Jair Bolsonaro em frente ao quartel do Exército em Belo Horizonte, Minas Gerais. Agora, ele é alvo de um inquérito da PF por incitar outros seguidores de Bolsonaro.
Assista:
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário