sábado, 9 de março de 2024

Felipe Neto ataca Lula e ameaça sair do Brasil para curtir sua grana

 Influenciador voltou a seu passado de ataques ao PT, criticando Lula por suas indicações ao Judiciário. "Vontade é de virar as costas e ir curtir meu patrimônio", publicou

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Felipe NetoEx-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Felipe Neto (Foto: Ricardo Stuckert | Reprodução/Instagram)

Em postagens agressivas no X, antigo Twitter, nesta sexta-feira (8), o youtuber e influenciador Felipe Neto desferiu ataques contra o presidente Lula (PT), desta vez por ter indicado o ministro Cristiano Zanin ao Supremo Tribunal Federal (STF) e por supostamente ter seguido uma sugestão dele para indicar Eduardo Martins, que seria "amigo" do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), ao TRF-1.

Na postagem, Felipe Neto, que apoiou a eleição de Lula, ameaça "virar as costas, esquecer tudo e todos e ir curtir meu patrimônio sem ter mais dor de cabeça". O patrimônio de Felipe Neto vem principalmente das redes sociais, onde ganhou notoriedade justamente com discursos de ódio contra os governos do PT, principalmente contra a ex-presidente Dilma Rousseff, vítima de um golpe em 2016. 

Felipe Neto afirma que não se arrepende de ter votado em Lula - "até se ele indicasse a Cassia Kis 'pro' STF eu continuaria confiante do voto que fiz" -, mas diz que "não dá 'pra' aturar essas nomeações calado". Em um recado desrespeitoso ao presidente, o influenciador diz: "'pra' indicar jurista, tu é pior que a CBF. E não dá mais 'pra' ter paciência com isso".

Com as postagens, Felipe Neto volta ao seu passado e adere novamente aos ataques da imprensa corporativa ao PT e a Lula, após ter se arrependido de incentivar o discurso de ódio, de ter pedido perdão a Dilma pelo apoio ao golpe de 2016 e de ter apoiado a eleição do presidente em 2022.

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário