segunda-feira, 11 de março de 2024

Família cobra organização de festival no Rio que terminou com jovem morto eletrocutado após encostar em food truck

 Segundo Roberto, pai da vítima, os produtores não deveriam dar continuidade ao festival após a forte chuva que caiu na região na noite de sábado (9)

João Vinícius Ferreira SimõeJoão Vinícius Ferreira Simõe (Foto: João Vinícius / Arquivo Pessoal)

 A família do estudante de educação física João Vinícius Ferreira Simões, de 25 anos, que morreu após receber uma descarga elétrica durante um festival de música no Riocentro, na Zona Oeste do Rio, acredita que a produção do evento foi irresponsável.

Segundo Roberto, pai da vítima, os produtores não deveriam dar continuidade ao festival após a forte chuva que caiu na região na noite de sábado (9).

"Imprudência, irresponsabilidade dos produtores, do próprio Riocentro, desse food truck. As pessoas viram que estava chovendo, tinha que ver o que estava acontecendo. Mas não. Eu não tenho nem coragem de entrar ali (no IML) e ver meu filho estirado numa maca, sem vida", comentou o pai da vítima ao G1.

João estava molhado por conta da chuva, quando encostou na lataria de um food truck da edição carioca do evento I Wanna Be Tour, de acordo com testemunhas.

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário